CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 13 de março de 2008

A Minha Primeira Troquinha...

Que excitação !!! A minha primeira troquinha está concretizada. Falo da troquinha da Primavera organizada pela Moquinhas do Blog Canteiro das Joaninhas . A minha parceira foi a Sandra do blog Artes da Sereia. Adorei conhecer-te !! Adorei tudo o que me enviaste !!

O que recebi da Sandra :



O que enviei :



Adorei a experiencia. Aliás , eu estava inscrita em 3 "primeiras" trocas ao mesmo tempo. Esta foi a primeira a concretizar-se mas as outras estão quase a sair...
Beijocas
Ana Sofia

19 comentários:

Anónimo disse...

Que coisas lindas voces fizeram e enviaram uma a outra.

Jokitas angelicais

mafgonbot@gmail.com disse...

Que troquinha tão bonitas!!!
Bjs.
Mafalda

Larokitas disse...

Muito bem uma troquinha muito bonita.
Beijos e um BFDS

silvia

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida amiguinha estou de passagem para te desejar um bom fim de semana!
Beijinhos
Cassilda

_PipinhArt_ disse...

passem no meu blog, kit's!!
Bjinhos grandes
Filipa
Bom Fim de Semana

Mena disse...

Olá!
Passei para desejar-te um bom fim-de-semana.
Bj
Mena

Sandra Silva disse...

Ol� querida, espero que estja tudo a come�ar bem_:)
so para dizer que ja saiu os resultados para a troquinha.
vou avisar a tua parceira da tua situa�o
beijitos
miga

Susana Agudinho disse...

Olá Afilhada! Que troca tão bonita!
Eu também participei nela. Já recebi, mas ainda não consegui enviar a minha :-(
Muito trabalho.....
Pouca cabeça.....
Mas esta semana q vem, vai!!!!
E tu tiveste como parceira de troca a minha madrinha :-) É uma kerida! E tu tb!
Boa semana para ti!
Beijinhos
Susa

Mónica disse...

Ai que troquinha tão fofinha,e foi a tua primeira troquinha,ainda bem que correu bem!
Agora adas Joaninhas vais fazer comigo,a "Artes da Sereia" já me avisou que vais estar fora esta semaninha,mas assim que vieres não te esqueças de me enviares a tua moradinha!!!
O mais giro é que esta vai ser a minha troca preferida....porque eu adoro...muiiiiiiiiiiiito joaninhas!!
Beijoquinhas grandes!!

Unknown disse...

"Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento que um SIM ou um NÃO pode mudar toda a nossa existência."
(Paulo Coelho)

Mil beijos...
Silvana

as artes da xana disse...

Acho que sim nós tentamos sempre dar o nosso melhor e quando é a primeira, bem que excitação, acho que correu muito bem para ambas.
jinhos
xana

Bijuterias D'encantar disse...

Olá!
é a primeira vez que visito o teu blog e estou a gostar muito...tens peças muito bonitas...
Parabéns...

Posso adicionar-te?

Beijinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiguinha!
Venho desejar-te ua boa Páscoa e um bom fim de semana!
Um beijinho!
Cassilda

Lucinda disse...

Olá passei para te desejar uma boa páscoa e um optimo fim de semana. jinhos

Unknown disse...

Olá!!!!
Vim avisar que tem uma proposta de TROQUINHA no BORDANDO O SETE.Passa lá e se inscreve ;-)
Beijos e uma Feliz Páscoa para você.
Aris.

Mia Mello disse...

Então e essa fornada de troquinhas? Onde anda? =) vááá quero ver... sou uma cusca de mão cheia, hihihih!

beiijo grandeeeeeeeeee kiduxa.

Sandra Silva disse...

Olá Miga
Então ja voltaste?!
A Pascoa foi boa? Hummmm onde andas kero saber as novidades todinhas :)
beijitos

Susana Agudinho disse...

Afilhada!!! Andas tão desaparecida!
Tudo bem? A Páscoa foi doce?
Dá notícias!
Bjs
Susa

Anónimo disse...

Olá Ana! Passei para ver as novidades e desejar um Feliz dia da Mãe! Tem tudo de bom!
Beijocas,
Cláudia