CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 26 de março de 2008

Mais troquinhas...

Antes de ir de férias deixei as minhas troquinhas todas prontas e no correio...e como também já recebi as minhas...aqui vai :

Esta troquinha da Páscoa foi organizada pela Lucinda do blog Ponto Cruz da Lou e como parceira tive a Lau do blog Anjinha Artesã. Adorei fazer esta troca pois nasceu uma amizade muito bonita entre nós. Lau , gosto muito de ti, miga !!!

Aqui está o que enviei à Lau:



E aqui estão as coisas lindas que recebi da Lau. Adorei tudo e tal como já tive oportunidade de lhe dizer a minha filhota quer ficar com TUDO para ela , LOL...


Esta troquinha da Páscoa foi organizada pela Bekas e a minha parceira foi uma menina muito krida que é a Cláudia do blog Ars Gratia Artis que me enviou coisas lindas que , tal como já lhe disse , adorei.

Aqui está o que enviei:


E o que recebi :

42 comentários:

Anónimo disse...

Ola tambem adorei tudo o que me enviaste, e venham mais trocas entre nos :)
Tens um desafio no meu cantinho.

Jokitas angelicais

Claudiacva disse...

Vi no blog da Lau que és a sua nova madrinha, como tambem sou tinha que te vir conhecer e gostei muito do teu cantinho.
E alem de termos a mesma afilhada temos mais uma coisa em comum, tambem dizem que tenho um grande mau feitio LOOOL
Beijinhos

Cinderela disse...

oi, é só para avisar que já sairam os pares da trokinha.
Bjs

Mónica disse...

Olá Ana,já estás de volta que bom,e ainda bem que correu tudo bem com o teu filhote no Mundialito,deve ter sido muito divertido e cansativo!!:))
Eu já ando a preparar as coisinhas para a nossa troquinha,mas aos pouquinhos porque tenho algumas encomendas em mãos,mas como vês é o meu tema preferido as minhas queridas joaninhas!!!
Áinda tenho que mandar vir umas coisinhas para a nossa troquinha mas também ainda temos algum tempinho!!
Beijoquinhas e bom fim de semaninha!!

Anónimo disse...

Olá!
venho convidar-te a visitares o meu cantinho, espero uma visita tua!!!
Beijo
Rute, nova biju

LC disse...

Olá! Bom dia! Vim só desejar-te um bom fim de semana! :D Beijinhos :D

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Ana Sofia!
Venho desejar-te um excelente fim de semana.
Um beijinho
Vóvó Cassilda

Bijuterias D'encantar disse...

Olá querida...

Só passei para desejar uma óptima semana

Beijinhos*

Mónica disse...

Olá Ana espero que esteja tudo bem contigo,olha quando puderes manda-me a tua morada,espero ter a troquinha já pronta este fim de semaninha,mas preciso da tua morada!!
Beijoquinhas grandes!!

as artes da xana disse...

Olá já iniciou a minha exposição, dá um pulinho ao meu blog.
Xana

Unknown disse...

Oi amiga, o que aconteceu que vc está meio sumidinha? Estou com saudades, pois adoro seu blog.

Bjokas
Silvana

Lucinda disse...

oi, passei para te desejar um bom final de semana. jinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiguinha
Venho desejar-te um excelente fim de semana!
Um beijinho~
Vóvó Cassilda

Bijuterias D'encantar disse...

Olá :)
Finalmente coisinhas novas no meu blog :)
Quando puderes dá uma espreitadela para conhecer a minha nova colecção...
Espero que gostes..

Beijinhos

LC disse...

Olá Ana! Um óptimo fim de semana para ti cheio de sol! Muitos Beijinhos :D

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Ana Sofia
Venho desejar-te um excelente fim de semana!
Um beijinho
Cassilda

Lucinda disse...

oi, bom fim de semana, muito descanso e algumas artes.lol. jinhos

Mónica disse...

Bom dia Ana...já recebeste a minha troquinha?Mandei duas no mesmo dia e a outra menina já me disse que recebeu e gostou de tudo mas como tu ainda não me disseste nada fiquei a pensar se já tinha chegado...se sim diz-me se gostaste...pois fiz com tanto carinho...fico tristinha por não dizeres nada!!:((
Beijoquinhas e uma boa semaninha!!

Larokitas disse...

Oi, passei para deixar um beijinho.
silvia

Anónimo disse...

Ola madrinha, e para dizer que tens um mimo no meu blog.

Jokitas angelicais

Anna disse...

Ola!Visita o meu blog e increve-te na troquinha que estou a organizar =) Beijinho e espero pela tua visita
Anna

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida amiga
Venho desjar-te um bom fim de semana!
Beijinhos
Vóvó Cassilda

LC disse...

Olá Ana! Quero desejar-te um óptimo fim de semana! :D Muitos Beijinhos! :D

Lucinda disse...

Oi miga passa no meu blog, tou a oferecer uma prendinha. jinhos e boa semana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida Ana Sofia
Mais cedo do que é habitual, venho desejar-te um excelente fim de semana!
Beijinhos
Vóvó Cassilda

Anónimo disse...

Ola

O sorteio para as parceiras da troquinha sininho ja saiu.

Jokitas angelicais

Patricia D. disse...

Aiiii...
Desculpa mas acho que somos parceiras da troquinha fantasia... Sabes perdi tudo do meu mail e agora passei no blog da catia e vi lá o meu nome...
DESCULPA
Diz qualquer coisa por favor..
Bj
Patricia D.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Bom fim de semana.
feliz dia da mãe.
Um beijinho.
Vóvó Cassilda

Mena disse...

Olá!

Bom fim-de-semana!
Aparece para veres o que escrevi para o Dia da Mãe.
Bj
Mena

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Vamos ser parceias na troca sininho. Nao conhecia o teu blog mas gostei muito.
Beijinhos
Catarina

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Ana Sofia
Beijinhos para ti e votos de um excelente fim de semana
Vóvó Cassilda

Larokitas disse...

Olá passei para te deixar um beijinho e desejar um óptimo fim de semana.

Silvia

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Bom fim de semanaAna Sofia!
Um beijinho
Vóvó Cassilda

Patricia D. disse...

Olá...
Não há problema...
Vou também tratar de tudo, não te esqueças de enviar a tua morada para o meu mail.
Bj
Patricia D.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiguinha Ana Sofia
Venho desejar-te um excelente fim de semana.
Um beijinho
Vóvó Cassilda

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá!
tudo mto bonito Ana! :)
bjinho e fica bem!

Lucinda disse...

oi passei para ver os teus trabalhos e para saber como estás? jinhos

ArtTita disse...

Ola!
Venho convidar-te a participares na troquinha que estou a organizar no meu blog...passa por lá.
Bjokas

Bekas disse...

oi
tens um prémio no meu blog.
BeijoBekas

Bekas disse...

oi
querida tens um mimo para teu blog no meu blog.
tb vim espiar o teu blog...hihihi
BeijoBekas

Lucinda disse...

Oi passei para te desejar um bom fim de semana. jinhos

Mia Mello disse...

Aninhas? Por onde andas???

Há muito tempo que não apareces! Dá noticias!!!

Beijokas