CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 3 de março de 2008

E agora um Desafio da Madrinha...

Madrinha Susanita...desculpa também ter demorado tanto tempo a responder ao teu desafio...E obrigada , mais uma vez , por te lembrares da afilhada...

Vou ter de enumerar 6 coisas que eu adoro....

1:Adoro... o meu maridão
2:Adoro... os meus filhotes - Débora e Alexandre
3:Adoro... os meus pais
4:Adoro... a minha familia
5:Adoro... os meus amigos
6:Adoro... a vida

E como demorei muito tempo a postar o desafio quase todas as meninas o fizeram portanto aqui fica disponivel para quem o quiser fazer...

Uma beijoca...

4 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

Vovó Cassilda

Catia Sobral disse...

Ola Ana, tive um problema com o meu mail e ainda não tinha recebido moradas nenhumas até q descobri q estava a ir td para a caixa de spam. Já enviaste a tua morada?

Susana Agudinho disse...

Olá afilhada querida. Não te preocupes....... Nem sempre o tempo dá para tudo. Muito menos a paciência :-) E eu neste momento ando tããão cansada, mas ainda me dá para fazer umas coisitas!!!!!
Beijinhos muito grandes para ti. Espero que esteja tudo a correr bem ctg

Anónimo disse...

Tens um miminho no meu blog :)

Jokitas angelicais