CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Perdão !!!

Falhei !!! Falhei com uma amiga e agora tenho que explicar :

Graça Btt , isto é para ti :

À uns meses atrás eu não tinha qualquer interesse pelas artes.Nada de nada. Nunca tive jeitinho para NADA !

Um dia , a minha amiga Graça levou umas telas para pintar em minha casa e, literalmente obrigou-me a dar o meu contributo na pintura. Muito contrariada lá meti os dedos na tinta ( sim , os dedos ) e pintei um bocadinho.Foi como se tivesse despertado alguma coisa pois foi uma sensação tão boa ...

A partir daí , sempre com o apoio da Graça , experimentei outras coisas , guardanapo e pintura em telas , em caixinhas de madeira e bijuteria. TUDO o que sei foi a Graça que me ensinou. Todas as lojas que conheço foi a Graça que lá me levou.

E digo isto porquê ? A Graça é e será sempre a minha " MADRINHA DAS ARTES ".
Quando me lancei no desafio de criar um blog e ví que toda a gente tinha uma madrinha e afilhadas fiquei super admirada e feliz por a Sónia ( Xana Paixões ) me ter aceite como afilhada sendo eu tão novata nestas andanças. Ganhei a minha primeira "MADRINHA DO BLOG".

Faço questão de esclarecer pois a Graça ficou magoada comigo por eu não a reconhecer como madrinha aqui no meu blog...aqui está o meu pedido público de perdão ( pena que já não exista o programa da Fátima Lopes - o PERDOA-ME - senão tinhas de lá ir ).

Resumindo e concluindo: já tenho 2 madrinhas e por favor por favor visitem-nas nos seus lindos blogs :
Graça - http://www.artecomgraca.blogspot.com/
Sónia - http://www.xanapaixoes.blogspot.com/

Um grande beijinho para todas que me visitam mas um muito especial para as minhas madrinhas.

0 comentários: