CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Mais prémios e Miminhos...



Este prémio foi-me atribuido pela querida Nexita a quem mais uma vez agradeço do fundo do coração este carinho.






Este prémio e mimo foi-me atribuido pelas queridas Mena e Lucinda. Mais uma vez não tenho palavras para tanto carinho. Uma grande beijoca.

Como é muito dificil escolher entre tanta gente linda "que por aqui anda" dedico este prémio a quem me visita e tem feito com que tudo isto valha a pena.

Muito muito obrigada !

3 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Ana Sofia
Mto mas mto obrigada pela beleza de mensagem que me deixou!
Obrigada querida! Valeu...
Eu sei que tudo vai correr bem...ela é que infelizmente não pensa como eu!
Mas "tanto lhe dou na cabeça" que já se vai notando alguma melhoria!

Quanto ao Chanel nr. 5 e á Música no coração...menina eu sou uma "senhora" muito fina... e cheia de requinte...para mim só serve o melhor...!

Os seus trabalhos...oh menina, então a menina não tem coisas lindissimas, perfeitissimas e de grande diversidade!?
A isso chama-se ser artista... a menina sabe...!
Não estou a fazer favor nenhum, estou única e simplesmente a constatar um feito...está á vista!

Para si uma boa e óptima semana, cheia de coisas boas!
Um beijinho da amiga
Cassilda

Sandra Silva disse...

Passa no meu blog quando poderes, esta lá uma questão importante por causa da troca da minha troquinha.
Obrigado Beijitos

Sandra Silva disse...

Ultimamente tenho andado em sintonia com muitas pessoas :)
Acabei de enviar-te uma mensagem para o mail.
É claro que podes contar comigo, no que eu te poder ajudar para a troquinha é só perguntares :)
Assim que poderes responde ao meu mail, e se tiveres duvidas "apita" :)
Quero já começar a adiantar esta trocas, porque depois veêm outras.
beijitos