CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Mais prémios e Miminhos...



Este prémio foi-me atribuido pela querida Nexita a quem mais uma vez agradeço do fundo do coração este carinho.






Este prémio e mimo foi-me atribuido pelas queridas Mena e Lucinda. Mais uma vez não tenho palavras para tanto carinho. Uma grande beijoca.

Como é muito dificil escolher entre tanta gente linda "que por aqui anda" dedico este prémio a quem me visita e tem feito com que tudo isto valha a pena.

Muito muito obrigada !

3 comentários:

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Querida Ana Sofia
Mto mas mto obrigada pela beleza de mensagem que me deixou!
Obrigada querida! Valeu...
Eu sei que tudo vai correr bem...ela é que infelizmente não pensa como eu!
Mas "tanto lhe dou na cabeça" que já se vai notando alguma melhoria!

Quanto ao Chanel nr. 5 e á Música no coração...menina eu sou uma "senhora" muito fina... e cheia de requinte...para mim só serve o melhor...!

Os seus trabalhos...oh menina, então a menina não tem coisas lindissimas, perfeitissimas e de grande diversidade!?
A isso chama-se ser artista... a menina sabe...!
Não estou a fazer favor nenhum, estou única e simplesmente a constatar um feito...está á vista!

Para si uma boa e óptima semana, cheia de coisas boas!
Um beijinho da amiga
Cassilda

*Artes da Sereia* disse...

Passa no meu blog quando poderes, esta lá uma questão importante por causa da troca da minha troquinha.
Obrigado Beijitos

*Artes da Sereia* disse...

Ultimamente tenho andado em sintonia com muitas pessoas :)
Acabei de enviar-te uma mensagem para o mail.
É claro que podes contar comigo, no que eu te poder ajudar para a troquinha é só perguntares :)
Assim que poderes responde ao meu mail, e se tiveres duvidas "apita" :)
Quero já começar a adiantar esta trocas, porque depois veêm outras.
beijitos